FIQUE DE OLHO: Para onde vai Sérgio Lima em Pirambu?

FIQUE DE OLHO: Para onde vai Sérgio Lima em Pirambu?

Ex-pré-candidato a prefeito, o empresário e ex-vereador de Pirambu, ao se convencer que não tinha mais espaço para manter seu projeto no MDB, que deverá confirmar em convenção o nome de José Nilton Filho (Niltinho) como candidato a prefeito, “passou banha nos pés” e aderiu a pré-campanha de Sílvia Cruz (PSB), não antes de posar para fotos ao lado dos pré-candidatos a prefeito Clébio Gomes (PSD) e a vice-prefeito Elenilson Déda (PT).

● Como um troféu

Sem dimensionar o potencisl político e a estatura elritoral de Sérgio, o fato é que ele está sendo apresentado como um troféu, para impressionar s passionalidade da sociedade.. Nessa caso, a classificação desse “campeonato eleitoral” está assim: 1° Silvia (Sílvia Cruz, Vado de Gago e Sérgio Lima?), 2° Clébio (Clébio Gomrs e Elenilson Déda) e 3° Niltinho (Nilton Filho), considerando a “distribuição” dos então seis pré-candidatos que se reuniram há pouco mais de um mês em uma residência da Rua Eupídio Pereira para assinsr o fracassado “pacto pela unidade”.

● Sem tempo a perder

Para o MDB, não houve defecção no projeto de Nilton Filho, pois o partido já havia definifo a chapa majoritária “puro-sangue”, tendo José Luiz Sandes como pré-candidato a vice-prefeito.

● Setia uma luta inglória?

Nas próximas horas ou dias, orientado pelos caciques do partido, Clébio Gomrs manterá diálogos bilsterais com Niltinho, Sílvia Cruz e Vado de Gago, (será que aceitaria ouvir a devolução da proposta?), além de uma segunda rodada com Sérgio Lima que estaria “involueme”.

● Guilherme de camarote

Enquanto isso, o nome do vice na chapa do pre-candidato Guilhetme Melo (PL) já foi escolhido há cerca de três semanas, mas só será revelado quando a heterogênea “oposição” tomar uma decisão – o nomr está condicionado ao número de candidaturas que sobreviverem ao afumilamento entre 31 de agosto a 16 de setembro. Pravque pressa, então?

● A oposição têm nome

Único pré-candidato da oposição em Pirambu, Ze Cláudio da Conceição (PSOL) já têm chapa para submeter a convenção homologatórua.

“Só sei que nada sei” (Sócrates)

por ClaudOmir Herzog (79) 99973.6883

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *