- Por Redação | Foto: Arquivo
Natural de Porto Real do Colégio, distante 168,7, km de Maceió, o politicoArnaldo Higino está de volta e se movimentando para disputar em 2024 a prefeitira de seu município.
Teria o apoio dos ex-prefeitos Eraldo Cavalcante e Sérgio Reis, além de atuais e ex-vereadores, lideranças políticas, populares e comunitárias, algumas inclusive migrando da situação, insatisfeitas com a escolha familiar do prefeito Aldo Popular, que escolheu seu genro, o sergipano/amparense Igor Freitas, preterindo e rifando aliados com maior e melhor avaliação e aceitação no grupo e na sociedade da cidade alagoana.
O alcaide está com o mel escorrendo entre os dedos, mas a chumbetada está tentando maquear a realidade.
- Com informações da Rádio Cidade (Piranhas/AL)
Permalink
A capacidade de compreensão é um atributo de poucos e não passa nem de perto pelo prefeito Aldo que não tendo a capacidade de reconhecer o tamanho das suas pernas é cosequentemente incapaz de mensurar o tamanho das suas passadas e tambem o risco iminente de perder o trono de um reino que ele mesmo criou enfeitiçado pelo poder. A ameaça é real e parte de um candidato forte, corajoso ao contrário de Aldo que é um frouxo, só tem bocão e que vive arrotando riqueza, coisa que até poucos anos atrás ele era um simples dono de mercadinho e mais um pouco ainda, eu que sou forasteiro, quando cheguei a Colégio o conheci na Serra do Gila fazendo caldo de mocotó para atrair clientes assim poder vender duas caixas de cervejas nos fins de semana. E agora como explicar que o Senhor tem 10 milhões para gastar na campanha para eleger seu genro?
Calado, com sutis movimentos, porque é cedo para botar o bloco na rua, Arnaldo Higino está chegando e para quem quem reivindica um filho da terra, Arnaldo Higino nasceu no Burgo e assim está pronto para ocupar a cadeira na Praça Rozita de Goes Monteiro. Quem viver verá.
Eraldo Cavalcante (ex-prefeito)