- Por ClaudOmir Herzog | claudomir21@gmail.com
- Foto: André Fontes
O ex-prefeito de Propriá, Luciano de Menininha (PP), a quem André Fontes classificou de “coroné” em publicação na página Tribuna do Velho Chico (Instagram), disse que não guarda mágoa, nem ranço e acrescentou que “nós (eles) temos uma coisa em comum, eu e André, votamos em Bolsonaro, queremos um Brasil melhor” (sic), disse. Quem nada gostou do encontro desses “DNA’s” ideológicos em ato de rua (adesivaço) pró-Bolsonaro sábado, 23, na Praça da Bandeira em Propriá foram os simpatizantes de Luciano que por manifestações em grupos de WathsApp, muitas das quais enviadas para nosso Inbox, rejeitaram com veemência esta aproximação que segundo eles “tira votos de Luciano” e “não acrescenta nada”, conforme os “print’s” encaminhados.
■ Impublicáveis
Parte dessas postagens continham dizeres que declinaremos em postar, por não coadunarem com nossa linha editorial.
■ Uma reflexão para André Fontes
Fica uma reflexão para que o próprio André avalie esta rejeição pública dos simpatizantes do ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal.
■ Adesivos sumiram?
Detalhe, onde estão os adesivos entregues aos condutores naquele ato? Ou não foram colocadas nos vidros e chaparias dos veículos ou estes não saíram das garagens após o “adesivaço”.
■ Mensagem da Semana
“O verdadeiro amigo não é o que só elogia, assim como não é seu inimigo que só te critica – o verdadeiro amigo te diz a verdade, ainda que esta não lhe agrada”.
- ClaudOmir Herzog (53) é Cidadão Propriaense, membro da ALASF SE/AL e da APLCAD. Escreve aos finais de semana na Tribuna da Praia.