Repercutiu em Propriá a edição do último sábado, 05, da coluna semanal FIQUE DE OLHO, assinada por ClaudOmir Herzog, na condição de colaborador da Tribuna da Praia [clique aqui]. A matéria gerou, inclusive uma nota de repúdio [clique aqui]de autoria dos vereadores Beto Chaves (MDB) e Lúcia de Vado (PSD) aprovada com uma abstenção na noite de ontem, 08, na Câmara de Vereadores. Os parlamentares ignoraram às correções na coluna efetuadas minutos depois na data da postagem e dada a mesma divulgação nos espaços da publicação original.
Ainda assim, caso seja manifestado a qualquer tempo, interesse da parte citada, a Tribuna da Praia, estendendo-se a Rádio Atalainha, estão a disposição para os reparos adicionais e necessários reparos e ou retratação dentro das próximas edições e programas com alcance na cidade ribeirinha de Propriá. E antecipadamente pedimos humildemente desculpas, caso o teor inicial tenha contrariado e causado qualquer prejuízo a imagem pública e pessoal da parte alcançada.
■ Entenda o caso – A vereadora Dilma Gomes teve seu mandato extinto pela Câmara de Propriá, consequência de decisão judicial que decidiu pela suspensão dos seus direitos políticos [clique aqui], abrindo vaga para a posse do primeiro suplente Genival Moreira [clique aqui].
- Equipe Tribuna da Praia