Juiz ouvirá testemunhas sobre compra de votos em Propriá

Juiz ouvirá testemunhas sobre compra de votos em Propriá

O juiz da Comarca de Propriá, Dr. Geilton Costa Cardoso da Silva, ouvirá nesta terça-feira, 26 de outubro, seis testemunhas arroladas no processo que apura a possível compra de votos pela coligação que elegeu o prefeito Valberto Oliveira (MDB), na última eleição municipal.

A defesa da coligação de Valberto Oliveira tentou junto à Justiça Eleitoral adiar a data da audiência, mas, o juiz Geilton Cardoso da Silva manteve a data, alterando apenas o início das oitivas que passou das 9h para as 13, desta terça-feira, 26 de outubro, no Fórum de Propriá.

A Polícia Federal após ouvir as testemunhas arroladas no processo concluiu o inquérito, cujo relatório já está de posse do juiz eleitoral, Geilton Cardoso.

Reina em Propriá grande expectativa sobre a audiência de instrução e julgamento, marcada para esta terça-feira 26/10, que poderá cassar o mandato do prefeito Valberto Oliveira.

■ Mais audiências

O juiz Geilton Cardoso da Silva está dando curso aos processos que tramitam na sua Vara e ainda no decorrer desta semana casos similares de Telha e São Francisco serão apreciados pelo magistrado.

Fonte: Portal RADAR Sergipe, em 25/10/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *