Hoje aceitei o chamado de diversos companheiros e companheiras de caminhada para representar uma proposta política coletiva: Transformar Aracaju em uma cidade para a maioria! Fui indicado pelo PSOL como pré-candidato a prefeito de Aracaju.
Me sinto profundamente agradecido e com uma imensa responsabilidade a partir desse momento. Filho mais velho de Naput e Sonia, nasci nas ruas de terra do bairro Cidade Nova em Feira de Santana e me criei na Coroa do Meio em Aracaju. Nossa família passou por muitas dificuldades, mas não desistimos. Trabalho, estudo e crio meus filhos. Jamais pensei em estar como pré-candidato a prefeito da capital. Ainda mais num momento tão difícil de pandemia, desemprego e extermínio do nosso povo. Mas é preciso enfrentar os desafios para ter esperança em dias melhores.
Vamos denunciar o governo genocida de Bolsonaro, buscar a mais ampla unidade dos setores populares e ocupar os espaços sempre negados ao povo negro! É um orgulho ser pré-candidato pelo PSOL, um partido comprometido com as lutas e o socialismo. Agradeço cada apoio recebido e faço o convite para lutarmos juntos por esse projeto. É tempo de nos fortalecermos!
Alexis Pedrão