Carta ao Povo de Japaratuba

Carta ao Povo de Japaratuba

1Nos últimos dias, muito se falaram das mudanças que houve no mundo político aqui em Japaratuba.

Algumas lideranças políticas, que sempre foram de oposição ao grupo dos Moura, juntaram-se. Fato que deixou a sociedade Japaratubense completamente revoltada.

Queremos também informar que tivemos convites, ofertas e promessas vantajosas, para que pudéssemos sair da oposição e juntar-se à Prefeita Lara Moura e André Moura.

Mas dissemos NÃO!

Portanto, abaixo, apresentamos os motivos:

1. Não aceitamos nada e nenhuma oferta, porque optamos em fazer política na defesa da oposição, valorizando e reforçando o legado do Grande líder Padre Geraldo.

2. Não aceitamos, porque os valores e princípios que defendemos estão além do pragmatismo eleitoreiro de se preocupar com o próprio umbigo.

3. Não aceitamos, porque a prática da velha política de se vender é a principal causa do desrespeito aos políticos.

4. Não aceitamos, porque quem teve – e tem – o Padre Geraldo como referência política, não pode fraquejar mediante as tentações de eleições.

5. Não aceitamos, porque acreditamos numa forma e prática diferente de fazer política da atual administração

Meus amigos e companheiros de luta política, fui vereador durante muito tempo, hoje, está o meu filho, Albert Moura. Apostamos que vocês nunca terão o desprazer e vergonha da confiança depositada em nós.

Portanto, para tranquilizar e acabar com especulações que envolvem o nosso posicionamento político, aqui queremos reafirmar que estamos fortes no grupo de oposição.

Somos do grupo do Padre Geraldo!

Também, afirmamos que se o Ver. Albert crescer na política e chegar a ser prefeito do nosso município no futuro, será com o apoio do nosso grupo político.Pois não temos vocação para traição.

Assim, vamos, no atual momento, com os companheiros Rui Brandão e Sizi.

A Luta continua!

Atenciosamente,

Albertino Negão

E

Albert Moura

1 comentário


  1. Albertino sempre foi um cara etico,não conheço o filho dele,mas minha família continua em japaratuba.esse grupo de políticos que trai as suas origens,perde a oportunidade de manter erguida a sua moral. não se sustentam em suas vãs lealdade.
    Jorge feitosa,natural de Japaratuba,antigo morador da linha,(capuco)filho de Raimunda.atual morador de nossa senhora do socorro.
    79 988392230

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *