Prefeitura da Barra dos Coqueiros troca todos postes de iluminação da Orla da Atalaia Nova

Prefeitura da Barra dos Coqueiros troca todos postes de iluminação da Orla da Atalaia Nova

Preocupada com a segurança e atendendo a pedidos da população, a Prefeitura da Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a colocação de 35 novos postes de iluminação na Orla da Atalaia Nova.

Com um investimento total de R$ 165.278,01, a Prefeitura da Barra dos Coqueiros está instalando novos postes de concretos em toda extensão da Orla: seis no campo de futebol; oito na quadra de futsal e vôlei; oito no campo de futebol de areia e vôlei de praia; e 13 na praça de eventos.

A Secretaria de Obras iniciou a retirada dos postes antigos da Orla da Atalaia Nova no final do mês de dezembro e iniciou a colocação dos novos no dia 20 de janeiro. A previsão é de que todos os equipamentos estejam instalados e com a iluminação funcionando no mês de fevereiro.

“A troca dos postes na Orla da Atalaia Nova é uma ação de caráter preventivo da Prefeitura diante do estado dos equipamentos, que sofreram danificação de sua estrutura com o passar do tempo, sobretudo, devido à maresia, à proximidade com o mar”, explica o secretário Municipal de Obras da Barra dos Coqueiros, o engenheiro Marcel Fürst.

A atual gestão da Prefeitura da Barra dos Coqueiros vem se empenhando para fazer a manutenção da rede de iluminação pública do município, com a substituição de postes, lâmpadas, luminárias e demais equipamentos e materiais que compõem o sistema de iluminação.

“A Orla da Atalaia Nova é um cartão postal do nosso município. É um local por onde nossa população e turistas transitam para contemplar as belezas da nossa cidade. Então, mais do que necessário fazer esta troca dos postes para garantir a segurança de todos. Sabemos bem que uma via iluminada coíbe a criminalidade”, destaca o prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo.

  • Com informações da Ascom/PMBC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *