Padre Clebson: “Propriá será a capital da fé em Sergipe”, prevê pároco em entrevista às rádios Tribuna da Praia e Centenário

Padre Clebson: "Propriá será a capital da fé em Sergipe", prevê pároco em entrevista às rádios Tribuna da Praia e Centenário

“A Igreja é uma resposta amorosa a todos esses desafios”

Em entrevista especial concedida na manhã desta sexta-feira, 23, ao programa A VOZ DO POVO, apresentado por ClaudOmir Tavares na Rádio TRIBUNA DA PRAIA, o padre Clebson Ferreira, ds paróquia de Santo Antônio em Propriá, encerrou o ciclo anual de entrevistas e a temporada 2022 do jornalismo na Rede Popular de Comunicação Alternativa de Sergipe – RPCA Sergipe.

A caminho de completar uma década à frente da Paróquia de Santo Antônio, o padre concedeu a sua primeira entrevista em Propriá em 2013 ao jornal/portal Tribuna da Praia e nos honrou em aceitar o convite para este diálogo que você confere na íntegra em três áudios que seguem.

“A Igreja é uma resposta amorosa a todos esses desafios”, disse o padre após citá-los. Ele fez um balanço do ano na tricentrnária paróquia (de 307 anos).

De necessária inquietude, o padre está liderando um redimensionamento da centenária Festa do Bom Jesus dos Navegantes, para preservar sua essência e grandeza e assim transformar Propriá na “capital da fé em Sergipe”, prevê o religioso que em sua saudação final nos proporcionou uma reflexão em torno das celebrações natalinas.

  • Por Redação | Foto: Arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *