Com “oposição” débil, oportunista deste tipo, fica mole, né não?!
É fato que esses da política institucional, abandonaram o povo há muito. Não acreditam mais no povo, acham que o povo não está a altura de mudar os desfechos políticos do país, pois eles sim, são os seres iluminados do pragmatismo político, porém, esta postura é débil, e quem paga a conta somos nós, a classe trabalhadora.
Lembra aquela história pra boi dormir de: “ninguém solta a mão de ninguém!” Pois é, estes senhores da pequena política, já largaram da mão do povo desde antes desta fraseologia vazia virar moda.
Resta agora o povo, organizado e radicalizado em ritimo constante, não só largar da mão destes senhores, mas, para afastá-los de forma eficiente, dar-lhes um verdadeiro pé na bunda, com toda força.
Principalmente, a militância das bases de Partidos como o PT, PCdoB, PDT, e setores do PSOL. Desejo de verdade que se encontrem na luta de classes, e não aceitem de forma acrítica todas essas aberrações, que estes senhores já perderam a vergonha de cometer. E, de preferência, rompam com essas direções e se radicalizem de forma organizada e, a partir disso, vamos buscar o que nos cabe.
Desse mato não saí mais coelho!
Abre o olho companheiro (a).
por Marcos Aurelio | foto: Arquivo