“Só há um caminho possível, marchar com Dra Sílvia Cruz”, afirma Zé Raimundo

 "Só há um caminho possível, marchar com Dra Sílvia Cruz", afirma Zé Raimundo

O ex-vereador ZÉ Raimundo (DEM) negou peremptoriamente que a vereadora Vânia Almeida (PL) tenha estabelecido alguma conversa com o pré-candidato a prefeito Niltinho (MDB), acrescentando que “sequer têm qualquer relação pessoal, que dirá política”. Segundo ele “houve sim diálogos com a ex-prefeita Sílvia Cruz, e candidata do PSB”, com a qual iniciou politicamente desde 1986, há 34 anos.

■ Apoio da sociedade

Zé Raimundo negou que a vereadora Vânia tenha qualquer indicação política na atual gestão e que ao romper com o grupo da situação, o fez “pois o nome de Vânia era apoiado por quatro dos seis vereadores, de vários pré-candidatos a vereadores, inclusive recebendo ontem dezenas de manifestações de solidariedade da sociedade pirambuense”, completou.

■ Dra Sílvia será o polo aglutinador

O casal de políticos e amigos que os seguem, não apenas acredita em Dra Sílvia, mas têm convicção de que “ela será o polo aglutinador da oposição, polarizará e vencerá a eleição para prefeita de Pirambu”, concluiu.

■ Reencontro com a história

O ex-vereador que iniciou a trajetória política em 1988 ao ser eleito vereador pelo PFL (atual DEM), mas votou em Lula desde 1989, era amigo de Zé Eduardo Dutra desde a época da Petromisa e na eleição passada votou em Fernando Haddad (PT) para presidente, contrariando seus correligionários que defenderam Jair Bolssonaro.

Há quem afirme que André Moura ainda vai tentar uma reaproximaçâo com Zé Raimundo e Vânia Almeida, mas o político afirma seresta decisão irrevogável, irreatável.

por ClaudOmir Herzog

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *