Com um ladrão, réu confesso, assaltante dos cofres públicos “apitando” em sua pré-campanha, a ex-prefeita de Pirambu Sílvia Cruz (PSB), precisa se livrar (para ontem) dessa mancha, que deveria estar enjaulado, apodrecendo na cadeia para pagar pelos crimes praticados e por ele relatados contra o povo de nosso municipio.
O dinheiro que Juarez Batista dos Santos (PSL), também conhecido como Foguinho, suprimiu precisa ser devolvido centavo por centavo – esse mesmo dinheiro que deixou de alimentar nossas crianças e reabastecer os postos de saúde.
Do assaltante dos cofres publicos Juarez Batista, precisamos de distanciamento pessoal, ele precisa de isolamento politico para evitar o contagio pelo macabro e letal “vírus” da corrupção.
A médica, cidadã de pastoral e com a trajetória política iniciada pelo sogro Mário, seguida pelo cunhado Juarez, o esposo Marcos e concluído por ela, fica a recomendação para salvar a biografia da família Cruz. Como odontóloga, Sílvia precisa arrancar essr mal pela raiz.
por ClaudOmir Herzog